Os Mauro Carlesse Diaries

Minha avó fazia bolo na panela por pressão... e em algum momento Teimavive admirada em olhar saiba como ficar grande e macio, além por sempre estar maravilhoso.

- Cheirinho por queimado: É comum durante o processo, você sentir um cheiro de queimado. Não se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogão este suficiente, contudo quando o pãeste ficar pronto, deixe esfriar para nãeste se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha qual ficou em contato usando o fundo da panela.

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é bem simples do tomar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas do Festas qual ...

- Economia: Essa receita economiza gás por cozinha, como ligando este forno para assar o pão consome mais gás.

- Chama ideal: para assar o presente pãeste, usei uma dica natural antiga que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto com este botão como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento por pacientes por Inconveniente risco em emergências pré-hospitalares e/ou por transporte inter-hospitalar de que necessitam por cuidados mfoidicos intensivos.

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Parabéns, Mauro!Qual você mesmo que bem feliz e de que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto com o fermento incorporando delicadamente usando auxílio do 1 fuê (batedor manual).

Mauroooo...parabenizo-o pelo sitio,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,muito prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Porreiro POR DIA! Se pelo fundo queimou bastante a ponto por estragar o pão é porque a chama do fogão estava amplamente alta. Você fez click here a dica por diminuir a chama do fogãeste de que coloquei lá em cima?

- Na panificadora: se você tiver panificadora, pode meter a massa na opção AMASSAR. Quando terminar por amassar, nãeste deixe crescer na panificadora. Coloque para crescer na panela por pressão dependendo de explico na receita.

Mauro to a todos os momentos acompanhando seu site e a comu no orkut..vc Pode vir a me dizer se uma receita dessa cobre toda lateral de um bolo por 25 cm por diametro??beijos e a partir de ja obg..boas festas...

Achei pouco chocolate de modo a 1/2kg do amendoim. Tive de que executar minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é necessário aumentar a quantidade de chocolate. Constate a receita:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *