Marcos Antonio Grecco Pode ser divertido para qualquer um

Ciente de seu papel tais como vetor por desenvolvimento sustentável do estado do Alagoas e do claro compromisso utilizando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social utilizado através Algás desde 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei este conterraneo, abracei este social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras companhias a conhecer este manejorefregatráfego DE entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

E agora? Não se limite. Previamente da mudança já se inscreva pelo Easy Quarto. Ali é possível encontrar pensões e quartos de modo a alugar. É amplamente mais simples do de que aluguel, nãeste tem contrato nunca burocracia, é so remunerar e entrar. Encontrou o emprego? É longe? É só pegar a mala e ir embora, isento stress usando destrato e afins.

Além por debater Derivado do o cenário do saneamento básico no País do futebol, este colegiado aprovou este planejamento estratfoigico da entidade de modo a os próximos dois anos, definindo ações qual buscam o fortalecimento do saneamento público municipal.

Previamente por se demitir do emprego e subir pelo pau do arara de modo a vir morar em São Paulo, de que tal vir até cá dar uma olhadinha e ver se gosta?

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 através da associação do 1 grupo de amigos interessados no uso da arte e da comunicaçãeste como motor por reflexões A cerca de este mundo de que nos cerca em seus mais diversos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a principal janela do exibiçãeste para a produção cinematográTeimavive no nosso estado.

A nova bomba do poçeste do Parque São Paulo foi instalada e a captaçãeste subterrânea voltará a funcionar no POR DIA de Este momento (26/03). Enquanto este serviçeste estava sendo realizado, este Daae realizou manobras por outros setores do abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

A programação da Semana da Água foi iniciada utilizando trilha ecopedagógica, pelo córrego Água Branca, utilizando participação Destes alunos da 8ª sfoirie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, pelo dia 19 do março.

– mínimo do maquiagem e 1 esmalte por cor clara (hora do jogar fora as maquiagens qual voce junta desde ESTES anos 90, e nada de levar toda a sua própria coleçãeste colorama. Esmalte ocupa espaço e pesa, para além disso com R$2 você adquire 1 novo, né!)

Parcela da renda de AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer por Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento do mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

Este Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência tfoicnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, usando linhas por manejorefregatráfego focadas site aqui na formulação e execução de ofertas, projetos e programas nas áreas do política agríbatida, segurança alimentar, geração do emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção de práticas sustentáveis do saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilizaçãeste por tecnologias sociais do reuso e terapia de águas cinza e negra oriundas das residências de agricultores familiares da regiãeste rural do município do Arapiraca, de que carece do procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Além da Creche, este espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realização do palestras por pré-natal e confecção do enxoval), aulas de música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas de karatê.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie por 10 oficinas por teatro, dança, circo e contaçãeste por histórias em diferentes escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaços do exibição por Maceió de modo a imaginar a programaçãeste do 3º Festival de Teatro de Alagoas-Festal.

Este Daae fez o reparo da rede de esgoto qual estava quebrada na avenida Espanha com a rua Imaculada Conceição, no Centro, na manhã de hoje (15/03).

Este Daae criará chamamento público para credenciamento do empresas especializadas para ótima publicação para ler disponibilização por caçambas nos bolsões do entulho e transporte/trituraçãeste dos resíduos do madeiras armazenadas na Área por Transbordo e Triagem (ATT) da Estação do Procedimento do Resíduos por Construçãeste Civil (ETRCC), nenhumas custos à autarquia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *